Com motor 2.0 L a gasolina e 110 cavalos de potência, esse senhor de 22 anos possui um rendimento razoável até para os padrões atuais. Apesar do coletor 4×1, escape direto e abafador Luzian, o foco desse projeto não é desempenho. E parece que isso lhe caiu muito bem!

O modelo em questão, um GLS 2.0 ano/modelo 1996, possui um kit de suspensão a ar com bloco de 8 milímetros, com gerenciamento de 3 alturas pré-programáveis da Castor, modelo Air Rider Black.

O porta malas totalmente personalizado em camurça, com linhas rígidas em alumínio e conexões douradas, cilindro pintado com a mesma cor do carro e soldas alisadas, para dar uma aparência muito mais clean.

O interior é original, com painel do Monza Classic – que também era utilizado no Kadett GSI – e volante do Vectra GSI. As rodas Rodera BLQ 18×8 completam o visual arrebatador do carro. A cereja do bolo é um dos detalhes mais sutis do carro e só os mais atentos irão perceber, o aero do Omega CD.

Assim, chegamos a seguinte conclusão: independente do tipo do carro, do ano de fabricação, etc., quando há dedicação e bom gosto, qualquer projeto irá nos fazer suspirar, exatamente como o nosso Stance Monza!

Gabriel Kavalieris
kavalieris@gearboxbr.com
Instagram: gearboxbr