TWR Supercat
Em meados da década de 1970, o piloto Tom Walkinshaw fundou a equipe de corrida TWR – Tom Walkinshaw Racing. A partir de 1982 a TWR e a Jaguar iniciaram uma parceria de sucesso no mundo das corridas. Parceria essa que perdurou por vários anos, e que rendeu vitorias em Le Mans com o TWR-Jaguar XJR-9 e seu poderoso motor V12. Já no inicio dos anos 2000 a TWR teve seu fim decretado após a compra da equipe Arrows de Formula 1 e seus custos elevados de manutenção, porém deixando um legado importante no automobilismo mundial.
Como na vida nada é para sempre, parece que o fim da TWR também não durou muito. É verdade que da antiga equipe/empresa só o nome permanece, já que os direitos da marca foram adquiridos apenas para rebatizar o novo-velho Jaguar XJ-S. E agora ele atende pelo nome de TWR Supercat.
Com chassi tubular em aço inoxidável, estrutura em fibra de carbono, suspensão com amortecedores ativos e ajustáveis e diferencial autoblocante, esse velho Jaguar não deve em nada frente aos carros modernos. O carro conta ainda com cinco modos de direção, controle de tração e launch control. Para fechar com chave de ouro, os 88 modelos que serão fabricados terão cambio manual de 6 velocidades e um motor V12 Supercharger de 6.5L que entregará 660 cv de potencia.